"O ATENDIMENTO DO RESIDENCIAL JARDIM ROSA VAI MUITO ALÉM DAS EXPECTATIVAS..."
O atendimento do Residencial Jardim Rosa vai muito além das expectativas, pois já tive experiência em outro local.
A cortesia, as gentilezas e a gestão da proprietária me fazem acreditar que ela é movida por paixão ao seu negócio e por pessoas.
Também percebo que as cuidadoras e outros funcionários são diferenciados, pois sempre são acompanhados pela política da empresa - respeitar as pessoas e entender suas peculiaridades.
Obrigada, Tati pelo carinho e respeito que tens com minha familiar. Também, não podemos esquecer da tua ajuda na hora gerir medicamentos, fisioterapeutas e todas as necessidades do dia a dia.
Cláudia
"AGRADEÇO TER ENCONTRADO PESSOAS QUE COMPARTILHAM O SENTIMENTO DE RESPEITO COM NOSSOS IDOSOS".
Minha mãe foi para o Residencial em junho deste ano, nós não visitamos muitas clinicas geriátricas. Quando visitamos o Jardim Rosa sentimos uma boa energia na casa, encontramos uma gestora aberta e sempre disponível a ouvir e acalmar minha apreensão...A decisão de hospedar um familiar numa geriatria é dificil mas necessária em certo momento da vida, e foi, inclusive, sugerida pela minha mãe 🥰 .Visito minha mãe quase diariamente com os cuidados que a pandemia exige, e a vejo bem atendida por uma equipe cheia de gás e paciência 😍. Agradeço ter encontrado pessoas que compartilham o sentimento de respeito com nossos idosos. Fiz novas amizades, com outras hospedes e seus familiares e me sinto em casa 😉. Obrigada por cuidarem tão bem da minha mãe, aquela senhora de 92 anos que tricota touquinhas e meinhas para manter a mente e as mãos ativas. Com certeza recomendo o Residencial Jardim Rosa 🌹
Silvana Costa Zselinszky
"RECOMENDARIA A CLÍNICA, SEM DÚVIDA ALGUMA."
Minha mãe, hoje com 101 anos, é cliente da clinica há cerca de 5 anos e sempre teve um atendimento dentro da qualidade esperada. Com a mudança de proprietário, ocorrida em 2020, alguns procedimentos no trato com os pacientes e familiares foram alterados, mas a qualidade no atendimento permaneceu a mesma, com alguns ganhos pontuais, inclusive.
José Lourenço Degani
"TRANQUILIDADE PARA TODA A FAMÍLIA"
Quando nossos pais foram viver no Residencial, ficamos satisfeitos com a possibilidade de os dois compartilharem o mesmo quarto. Cercados de tudo o que precisavam e com o conforto necessário, o quarto no Residencial Jardim Rosa se tornou a extensão do apartamento que, por questões de saúde, o casal não podia mais manter. Companheiros por mais de 6 décadas, nosso pai e nossa mãe ficaram felizes e nos deixaram tremendamente aliviados por haver um lugar onde ambos seriam atendidos diuturnamente, continuariam juntos e ainda tinha um jeitinho de lar.
Nosso pai nos deixou em outubro de 2020. A Dona Clari, uma Senhorinha lúcida e esperta, de quase 79 anos, escolheu continuar no Residencial, mesmo sem o marido, pois considera o lugar em que mora o seu cantinho. Ela valoriza a preocupação com o bem-estar, o carinho e a atenção que recebe todos os dias de todos os que trabalham na instituição.
Somos muito gratos às funcionárias e à gerência do Jardim Rosa. Como filhos, ficamos tranquilos ao constatar a cada visita, a cada telefonema, o quanto a mãe está bem. O Residencial realmente tornou-se fundamental para a qualidade de vida de toda a família.
Tatiana Parraga da Silva
"ME SINTO TRANQUILA E SEGURA COM MINHA MÃE LÁ"
Em janeiro deste ano quando fui conhecer os locais para hospedar minha mãe o Jardim Rosa foi o segundo que visitei. Gostei já na hora. As acomodações me pareceram boas e todas as minhas dúvidas, medos e muita ansiedade foram acalmadas pela Tati, responsável pelo residencial. Ela cuida de suas "florzinhas" com atenção, carinho e um olhar atento para suas necessidades. Me sinto tranquila e segura com minha mãe lá. Todas as vezes que ela precisou de algo, rapidamente a Tati providencia e resolve. Ela está sempre disponível para te atender. Amo ela. A equipe também é ótima. E minha mãe está gostando, que é o mais importante. Passados quase 6 meses tenho certeza que foi a melhor escolha. Obrigada a todas!
Beatriz Posuelo
